terça-feira, 24 de novembro de 2015

FEIRA DE EMPREGOS EM NITERÓI TERMINA HOJE - MUITAS OPORTUNIDADES E ENORME PROCURA


O Emprega Niterói segue nesta terça-feira, das 10h às 17h. A inscrição é gratuita e aberta a todos os moradores do estado do Rio que desejam se cadastrar e participar do evento. 
Organizado pelo Grupo Essência Cultural, pela Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e a Coordenadoria de Trabalho de Niterói, A FEIRA - "Emprega Niterói" apresenta oportunidades de emprego e informações sobre o mercado de trabalho.

O evento é realizado no Espaço Shopping Matriz, no Niterói Shopping, que fica na Rua da Conceição, no Centro e as maiores empresas participantes este ano são: Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), Casa & Vídeo, Personal Service, Man Power, Supermercados Guanabara, Red Zero, Ampla, Morhena, B3 Service e Sesi.

COMO FAZER

NO LOCAL, preencher os cadastros e concorrer às vagas, sendo necessário apresentar carteira de identidade e CPF, além de comprovante de residência. 

São diversas oportunidades de trabalho, estágios, trainee, Menor Aprendiz, cursos de capacitação e bolsas de estudos.

Portadores de necessidades especiais também encontram oportunidades.

VÁ PREPARADO, leve um LANCHE, ÁGUA, DOCUMENTAÇÃO, CURRÍCULO e muita disposição para encarar FILA. Atenção ! Há previsão de CHUVA.

BOA SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário