segunda-feira, 11 de agosto de 2014

XVII MOSTRA PUC-RIO DE OPORTUNIDADES - ESTÁGIOS - TRAINESS - EMPREGOS - OFERTA DE 10 MIL VAGAS

70 EMPRESAS DE MÉDIO E GRANDE PORTE JÁ CONFIRMARAM PARTICIPAÇÃO - "FEIRA" VIRTUAL COMEÇA DIA 15 DE AGOSTO E A PRESENCIAL AMANHÃ. 
CONFIRA AQUI !


Mostra de estágio e trainee da PUC oferece 10 mil vagas
Com 70 empresas confirmadas, evento começa terça-feira e vai até a próxima sexta
Fonte: O DIA

Rio - A PUC-Rio abre mais uma edição da mostra de estágios, trainees e empregos a partir de terça-feira. O evento vai até o próximo dia 15, com entrada gratuita de 10h às 20h no campus da Gávea. A feira, que terá como o tema principal ‘Compromisso com Relações Mais Humanas’, acontece há 17 anos e oferece 10 mil vagas. 

O objetivo da mostra é criar um ambiente para que companhias, estudantes e universidade assumam compromissos com as relações humanas ao público, explica o coordenador executivo da Mostra PUC e professor, André Lacombe. 

“Os vários casos de sucesso de estudantes que entraram em grandes empresas a partir do contato estabelecido na mostra atestam a importância do evento”, destaca o professor. 
Ele acrescenta que a feira impulsionou, nos últimos anos, a carreira de centenas de estudantes. “A mostra conta com um público de mais de 90 mil visitantes, que estarão em contato com cerca de 70 empresas expositoras”, diz. 

Já marcaram presença as gigantes da energia Chevron, a FMC Technologies e a Repsol Sinopec. Também estarão presentes a Ambev, Andrade Gutierrez, os escritórios de advocacia Siqueira Castro e Mattos Filhos, Light e Mongeral Aegon.

FEIRA ONLINE

A mostra de estágios será estendida para o ambiente virtual, que terá início no dia 15 de agosto e vai até outubro. No site www.puc.com.br as empresas participantes terão acesso aos currículos dos alunos inscritos, além de promover processos seletivos em um ambiente virtual. 

Os estudantes, por sua vez, poderão buscar informações sobre as empresas de interesse, vagas, assistir às palestras de profissionais do mercado e bate-papos com representantes das empresas. Já a feira, propriamente dita, ocorre na Rua Marquês de São Vicente 225, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário